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Suporte ao Cliente

Nesta página poderá encontrar tópicos de ajuda comuns com informações úteis e instruções relacionadas com os transfers no aeroporto de Faro da Algarserra e o nosso serviço de transporte privado em geral.

Cotação de preços

Transfers no aeroporto, transfers de estação de comboios / autocarros, transfers de portos ou entre locais específicos

Cobrimos toda a região do Algarve e também destinos espanhóis populares perto da fronteira portuguesa.
Todos os preços apresentados são por veículo de transfer e não por pessoa. Todas os transfers são privados, não partilhados - não operamos como serviço de shuttle.

Obter cotação

Transfers de golfe, tours & excursões, casamentos, encontros, conferências e outros eventos

Se necessita de serviços de transporte à medida, contacte-nos diretamente.
Iremos ajudá-lo com todos os arranjos necessários para atender as suas necessidades específicas de transporte.

Transfers de última hora

Se tentou reservar o seu transfer on-line e o sistema recusou por restrições de tempo, contacte-nos diretamente para transfers de última hora.

Política de bagagem

Ao escolher o veículo para o seu transfer, verifique os respetivos detalhes e respetiva capacidade da bagagem. Com base nos valores de referência, certifique-se de que é grande o suficiente para acomodar todos os seus volumes. Em caso de dúvida, solicite mais do que um veículo ou escolha um maior.

Aceitamos bagagem fora de formato como sacos de golfe, carrinhos de bebé, cadeiras de rodas, pranchas, bicicletas, animais de estimação, etc. Por favor informe-nos de tais itens na passo da bagagem extra durante o processo de reserva.

Segurança infantil

Crianças com menos de 12 anos deverão viajar em assentos de segurança adequados.

Poderá solicitar cadeiras de bebé e assentos elevados no passo da segurança infantil durante o processo de reserva.

Passageiros com mobilidade reduzida

Para caber adequadamente nos nossos veículos, só podemos transportar cadeiras de rodas com estruturas dobráveis.

Por favor informe-nos se necessita de transportar cadeiras de rodas no passo bagagem extra do processo de reserva.

Os passageiros com mobilidade reduzida deverão ser capazes de entrar no veículo de forma independente ou com a assistência do motorista ou alguém no seu grupo de viagem.

Paragens extra

Poderá adicionar paragens extra ao seu transfer no processo de reserva.

As paragens extra não deverão ser ao longo do trajeto do transfer ou perto do seu destino. Cada paragem extra é limitada a um período máximo de 30 minutos.

Razões comuns para adicionar paragens extra ao seu transfer:

  • O seu grupo de viagem irá ficar em diferentes alojamentos
  • Recolha de chaves para o alojamento em local diferente

Autoestradas

Se houver algum custo adicional decorrente do uso opcional de rotas expresso / autoestradas no seu transfer, será informado durante o processo de reserva. Para tais casos, poderá sempre escolher a rota normal e gratuita. Caso contrário, o preço do transfer transfer já inclui o uso de autoestradas pagas.

Opções de pagamento

Ao efetuar a reserva de um transfer opte por uma das seguintes opções de pagamento:

  • Pré-pagamento online com cartão de crédito
  • Pré-pagamento online via conta PayPal
  • Pagamento ao motorista no dia do transporte em dinheiro - euros apenas

Importante: os nossos veículos não estão equipados com dispositivos capazes de processar cartões de crédito. Os motoristas só podem aceitar dinheiro - euros. Se pretende pagar com cartão de crédito, faça-o online com antecedência, seguindo o link fornecido durante o processo de reserva.

Voucher de reserva & confirmação de transfers

A confirmação do seu transfer é imediata. Após completar o preenchimento da sua reserva online, receberá por email um voucher de reserva com todos os detalhes do seu transfer, contactos, e informação sobre como encontrar o seu motorista. No dia do serviço, deverá apresentar ao condutor o seu voucher para confirmar a sua identidade.

O seu voucher de reserva contém as instruções sobre como cancelar ou alterar a sua reserva se necessário - sem custos adicionais.

Não recebeu o voucher de reserva?Comece por verificar se o email inadvertidamente foi para o spam. Por vezes, o email de confirmação também pode levar mais tempo para chegar devido a delays ocasionais na rede de comunicações.

Seguros e garantias

Cumprimos toda a legislação obrigatória. Passageiros e bagagem estão cobertos pela nossa apólice de seguro. Possuímos devida licença de transporte privado de passageiros, emitida pelo instituto de turismo português - RNAVT 2198.

Se, por qualquer motivo falharmos a execução ou conclusão do transporte dos passageiros, garantimos automaticamente o fornecimento do transporte alternativo. Qualquer reembolso pelo transporte alternativo não deve ultrapassar o custo de uma jornada de táxi público para esse mesmo percurso.

Não nos responsabilizamos por atrasos durante o transporte provocados por razões externas, como condições meteorológicas adversas e de trânsito.

Como encontrar o motorista

No aeroporto

Após sair da zona de recolha de bagagem, o motorista estará presente na zona de chegadas, erguendo uma placa com o seu nome.

Estações de comboio / autocarro

O motorista estará presenta junto à linha de chegada do seu comboio/autocarro ou à saída da estação, erguendo uma placa com o seu nome.

Terminal de cruzeiros / portos marítimos

O motorista estará presento perto da embarcação ou à saída do terminal, exibindo uma placa com o seu nome.

Morada privada / hotel

O motorista estará presente junto à receção do hotel ou à porta da morada facultada.

Atrasos nos voos

Não se preocupe. Nós monitorizamos o estado do seu voo diretamente com o aeroporto e ajustamos a sua chegada automaticamente - sem custos adicionais.

Seguimos o mesmo princípio para chegadas em estações de comboio, autocarro e portos marítimos.

Alterações & cancelamentos de reservas

Poderá cancelar ou alterar a sua reserva online e sem custos adicionais.
Para o fazer siga as instruções presentes no seu voucher de reserva.

Reembolsos

Qualquer reembolso resultante de alteração ou cancelamento da reserva é automaticamente processado num prazo máximo de 10 dias úteis.

Perdidos e achados

Não nos responsabilizamos ​​por quaisquer itens esquecidos nos nossos veículos. É da responsabilidade dos passageiros garantir que levam consigo todos os seus pertences ao sair do veículo.

Se necessita de mais informação no que toca ao nosso serviço de transfers contacte-nos diretamente.

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